Rapaz reclama do barulho de moto, discute e mata jovem com tiro no pescoço

Paulo César Albuquerque de Souza Filho, 24, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, com um tiro no pescoço, após uma discussão motivada pelo barulho que sua moto estava fazendo. O autor do crime já foi identificado, mas está foragido.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30, quando a vítima já estava ferida no corredor de um residencial. Amigo da vítima informou aos policiais que minutos antes, ele se envolveu em uma discussão com o suspeito.

 

O motivo foi o barulho que a vítima estava fazendo com a sua moto. Suspeito não gostou, eles começaram a discutir. Ele foi até o segundo andar do residencial e atirou contra ele. O tiro atingiu o pescoço da vítima.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou, já constatou a morte de Paulo. Cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial acionada pelas autoridades.

 

Assassino estava no apartamento da ex-namorada. Aos policiais, ela contou que antes do crime, teve uma briga com o suspeito e que o expulsou do local. Depois, ela entrou para casa e não presenciou o crime.

 

Autor do crime fugiu em um Pálio branco e não foi encontrado. Ele tem 26 anos. Delegacia de Homicídios registrou o caso e está investigando o caso.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro