Outras ações nos Distritos

Ainda na sexta-feira (18), o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego; o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, o coordenador do programa Revitalização, Fábio Miguel dos Santos, junto a outros servidores do Município, visitaram o distritos de Boa Esperança e também de Caravágio.

Em Boa Esperança, além da escola municipal, outros prédios públicos estão no planejamento para receber melhorias, seja por meio do trabalho do programa Revitalização, executado por equipes próprias, seja por meio da contratação de empreiteiras para tal finalidade. Nesta lista, o Ginásio Poliesportivo Eduardo Simão Ratayczyk, a Subprefeitura, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e o Núcleo da Polícia Militar.

Já no Distrito de Caravágio, a Escola Municipal vai passar por reparos, com a retirada de brinquedos antigos e instalação de um novo playground.

“Cuidar bem de nossos ambientes públicos é dever da Prefeitura, por isso, buscamos atuar nas mais diversas frentes para que os sorrisenses de todos os pontos do Município se sintam acolhidos e bem-recebidos em todos estes ambientes, sejam escolas, postos de saúde, ginásios ou outras repartições administrativas”, destaca Gerson.