Representantes da OAB Sorriso falam sobre cartilha de combate a fraudes bancárias

O assunto foi abordado pelos advogados Dr. Fernando Mascarello e Dra. Cláudia Negrão em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta 3a-feira (06-06). A  cartilha “Fraudes Bancárias” foi elaborada em parceria com a Comissão de Direito Bancário visando combater os diversos tipos de golpes identificados que têm afetado tanto a advocacia quanto seus clientes.

Os advogados destacaram que o objetivo é orientar sobre as fraudes bancárias, identificando as diferentes espécies de golpes em circulação no momento e fornecendo meios de proteção. Segundo o presidente da OAB Sorriso, Fernando Mascrello, trata-se de um trabalho fundamental que leva informação não apenas à advocacia, mas também a toda a sociedade.

A cartilha “Fraudes Bancárias” representa um passo importante no combate aos golpes no setor financeiro, fornecendo informações valiosas para advogados, consumidores e a sociedade em geral. Com esse lançamento, a OAB-MT reafirma seu compromisso em proteger os direitos e interesses dos cidadãos frente às práticas fraudulentas no sistema bancário.

A cartilha pode ser acessada aqui. 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo