Representantes da OAB Sorriso falam sobre cartilha de combate a fraudes bancárias

O assunto foi abordado pelos advogados Dr. Fernando Mascarello e Dra. Cláudia Negrão em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta 3a-feira (06-06). A  cartilha “Fraudes Bancárias” foi elaborada em parceria com a Comissão de Direito Bancário visando combater os diversos tipos de golpes identificados que têm afetado tanto a advocacia quanto seus clientes.

Os advogados destacaram que o objetivo é orientar sobre as fraudes bancárias, identificando as diferentes espécies de golpes em circulação no momento e fornecendo meios de proteção. Segundo o presidente da OAB Sorriso, Fernando Mascrello, trata-se de um trabalho fundamental que leva informação não apenas à advocacia, mas também a toda a sociedade.

A cartilha “Fraudes Bancárias” representa um passo importante no combate aos golpes no setor financeiro, fornecendo informações valiosas para advogados, consumidores e a sociedade em geral. Com esse lançamento, a OAB-MT reafirma seu compromisso em proteger os direitos e interesses dos cidadãos frente às práticas fraudulentas no sistema bancário.

A cartilha pode ser acessada aqui. 

Vídeo da notícia

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência