Residência é invadida e dois homens são executados a tiros em Sinop

Os dois homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, na sala de uma residência, no cruzamento das ruas Araribas com Margaridas, no bairro Jardim Imperial. Ambas as vítimas tinham perfurações por arma de fogo. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

A versão apurada pela polícia, é que suspeitos chegaram em um automóvel e pularam o muro da residência, cerca de cinco disparos foram ouvidos por populares. As duas vítimas foram encontradas em um sofá.

O perito Edson Gomes, da Politec, detalhou que “no local foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e de dinheiro em espécie, cerca de R$ 2,5 mil”. “Eram dois corpos de adultos, eles estavam na sala que é logo na entrada da casa. Não havia sinais de arrombamento na porta, então muito provavelmente eles conheciam o agressor ou os agressores. Eles estavam sentados lado a lado no sofá e com várias perfurações de arma de fogo”, disse, ao Sinop Urgente.

O perito também disse que a maioria dos tiros atingiu cabeça e tronco das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC