Residência é invadida e dois homens são executados a tiros em Sinop

Os dois homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, na sala de uma residência, no cruzamento das ruas Araribas com Margaridas, no bairro Jardim Imperial. Ambas as vítimas tinham perfurações por arma de fogo. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

A versão apurada pela polícia, é que suspeitos chegaram em um automóvel e pularam o muro da residência, cerca de cinco disparos foram ouvidos por populares. As duas vítimas foram encontradas em um sofá.

O perito Edson Gomes, da Politec, detalhou que “no local foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e de dinheiro em espécie, cerca de R$ 2,5 mil”. “Eram dois corpos de adultos, eles estavam na sala que é logo na entrada da casa. Não havia sinais de arrombamento na porta, então muito provavelmente eles conheciam o agressor ou os agressores. Eles estavam sentados lado a lado no sofá e com várias perfurações de arma de fogo”, disse, ao Sinop Urgente.

O perito também disse que a maioria dos tiros atingiu cabeça e tronco das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado