Rotam apreende 106 tabletes de cocaína e prende suspeito por tráfico de drogas

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam 106 tabletes de cloridrato de cocaína, na noite desta segunda-feira (07.11), em Cuiabá e Várzea Grande. Na ação, um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam recebeu informações sobre dois veículos, que estariam envolvidos em uma transferência de entorpecentes, na região do bairro Jardim Imperial, na Capital.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram uma caminhonete S-10 suspeita. Na sequência, um veículo Siena se aproximou, o motorista retirou duas malas e as transferiu para a caminhonete.

De imediato, a equipe da Rotam abordou os suspeitos, mas o motorista da S-10 fugiu pela região de mata, não sendo localizado. O condutor do veículo Siena tentou fugir em alta velocidade por uma avenida, colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores, porém foi interceptado pela equipe policial.

Ao ser questionado sobre o conteúdo que estava dentro das malas, o suspeito confessou que se tratava de a cocaína. Ao ser perguntado novamente sobre a procedência das drogas, o criminoso revelou o endereço de uma residência, no bairro Canelas, em Várzea Grande, onde estavam os entorpecentes.

Os policiais militares da Rotam se deslocaram até o endereço informado e encontraram o restante das drogas, totalizando 106 tabletes. No local, também foram identificados acessórios para o tráfico de drogas e documentos em nome de uma mulher, que não foi encontrada.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e veículos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC