(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Rotam apreende droga e celulares em apartamento usado para praticar golpes pela internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois jovens de 21 e 22 anos e dois irmãos de 15 e 17 anos foram pegos com porções de maconha, cocaína, pasta base e nove celulares em um apartamento localizado no bairro Bela Marina, em Cuiabá.

A denúncia descrevia que o grupo estaria usando o imóvel para praticar golpes de compras e vendas pela internet. No local, com a autorização do sindico, a porta estava aberta e o grupo pego em flagrante consumindo entorpecente. Na vistoria, foram encontrados os celulares, chips, dichavador e dinheiro.

No apartamento moravam os irmãos e os outros dois homens com um longa ficha criminal por roubo, furto e tráfico de drogas seriam visitas, sendo um deles ainda monitorado por tornozeleira eletrônica. Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com