Rotam apreende drogas e arma de fogo ilegal em Sorriso; suspeito preso diz ser faccionado

Na noite desta terça-feira (29-03), a equipe de Rotam em apoio a operação vitae no município de Sorriso, realizava patrulhamento tático no bairro Jardim Primavera, mais especificamente na rua Monte Alegre, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O suspeito, identificado como Iarley Cruz dos Santos, foi abordado e em sua posse foi encontrada uma grande porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

Questionado sobre a origem do entorpecente, Iarley afirmou ser faccionado do Comando Vermelho (CV) e que estaria no local para realizar a venda de drogas. A equipe de Rotam então perguntou se havia mais entorpecentes e o suspeito confirmou, indicando o local onde estava sua mochila.

A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou a mochila com o restante do material ilícito vinculado ao suspeito. Iarley foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Vale ressaltar que o suspeito já possuía passagem criminal pelo crime de tráfico.

Além da grande quantidade de drogas, a equipe de Rotam também encontrou uma arma de fogo ilegal em posse do suspeito. O material recuperado será encaminhado à perícia para serem realizados os procedimentos necessários. A atuação das forças policiais é essencial para combater a criminalidade e manter a segurança da população.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá