Sancionada Lei que torna facultativo o uso de máscara

Foi sancionada nesta manhã (07), a Lei 3.218 que torna facultativo o uso de máscara, tanto em locais abertos quanto fechados em espaços ou públicos ou privados. A única recomendação é que o item de proteção, no caso a máscara, seja mantido pelas pessoas ou positivas para a covid-19 ou com sintomas da doença durante o período de contaminação.

A Lei 3.218 é o resultado da reunião realizada na última sexta-feira (04), quando integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19 estiveram reunidos para debater sobre o assunto, e, por meio de votação decidiram por desobrigar a população do uso do equipamento de proteção individual.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Aprovada no Senado, aposentadoria diferenciada para agentes de saúde trará impacto de R$ 70 bi aos municípios, aponta CNM

Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

Ampliação para 15 vereadores em Sorriso deve ser votada no segundo semestre

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028