Saúde: Morbach Pharma atende em Sorriso na próxima quinta-feira (28)

Esta segunda-feira (25) foi marcada por mais uma conversa esclarecedora no programa “A Voz do Povo”. O renomado Naturólogo, Biomético e Farmacêutico, Edson Morbach, compartilhou informações valiosas sobre os serviços oferecidos pela Morbach Pharma, uma farmácia de manipulação de medicamentos fitoterápicos situada em Sorriso.

Durante a entrevista, Morbach destacou a importância dos medicamentos fitoterápicos, que são produzidos a partir de plantas medicinais, como uma alternativa segura e natural no tratamento de diversas enfermidades. Ele enfatizou que esses medicamentos possuem mínimos efeitos colaterais, tornando-os uma opção atrativa para aqueles que buscam uma abordagem mais suave e holística para a saúde.

Uma das mensagens principais transmitidas por Morbach foi que não é necessário interromper o uso de medicamentos alopáticos para explorar tratamentos alternativos oferecidos pela Morbach Pharma. Ele ressaltou que a equipe altamente qualificada da farmácia está pronta para fornecer orientações essenciais sobre o uso adequado desses medicamentos, garantindo segurança e eficácia aos pacientes.

Os tratamentos com medicamentos fitoterápicos, conforme explicado por Morbach, têm mostrado eficácia no combate a uma ampla variedade de doenças, contribuindo para a recuperação da saúde geral do organismo.

Para aqueles interessados em agendar uma consulta e obter mais informações sobre os serviços da Morbach Pharma, o contato pode ser feito através do telefone ou WhatsApp no número 66-9-9938-0098. Os pacientes podem esperar um atendimento personalizado e especializado, fornecido por uma equipe comprometida com o bem-estar e a saúde de seus clientes.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade