Secretário Adjunto de Segurança Pública de Sorriso destaca avanços positivos no setor de trânsito

Emiliano Preima, secretário adjunto de segurança pública de Sorriso, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo” nesta quarta-feira, destacando avanços significativos no setor de trânsito do município. Durante a entrevista, Preima enfatizou uma avaliação positiva do desempenho do setor ao longo do ano passado, destacando a redução notável no índice de acidentes.

Segundo ele, o compromisso da administração municipal com a segurança viária resultou em investimentos substanciais e a implementação de diversas medidas para aprimorar a fluidez do trânsito e garantir a segurança dos cidadãos.

Entre as iniciativas bem-sucedidas, Preima destacou a instalação de inúmeros novos semáforos em pontos estratégicos da cidade. Além disso, alguns semáforos antigos foram substituídos por modelos mais eficientes, visando melhorar a regulação do tráfego e prevenir situações de risco.

O secretário adjunto também ressaltou o avanço na implementação do controle de velocidade, mencionando a instalação de lombadas eletrônicas em locais estratégicos. Essas medidas têm como objetivo não apenas coibir o excesso de velocidade, mas também promover um tráfego mais seguro e consciente por parte dos condutores.

Emiliano Preima enfatizou que tais investimentos são parte de uma abordagem abrangente para a segurança no trânsito, envolvendo tanto a infraestrutura quanto a conscientização da população. Ele expressou otimismo em relação aos resultados alcançados até o momento e reiterou o compromisso contínuo da administração municipal em aprimorar ainda mais a segurança viária em Sorriso.

Na entrevista, Preima também respondeu questionamentos de ouvintes. Veja no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade