Secretário de Transportes destaca serviços para manter logística no campo em Sorriso

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (05/05), o Secretário de Transportes de Sorriso, Leonir Capitaneo, destacou os serviços que a pasta vem realizando para manter funcionando a logística no campo em Sorriso. A entrevista faz parte da série alusiva aos 37 anos de Emancipação Político Administrativa do Município.

Capitaneo destacou o levantamento de 52 km de estradas vicinais, visando amenizar os problemas causados pela chuva em vias apenas cascalhadas. O secretário enfatizou a dificuldade para conseguir a matéria-prima – cascalho, e ressaltou os avanços na pavimentação de vias no meio rural.

Além disso, estão em andamento obras de pavimentação das MT 560, MT 490 e MT 487. Essas obras são de extrema importância para o desenvolvimento econômico da região, garantindo uma infraestrutura de transporte adequada para escoar a produção.

O Secretário de Transportes ainda destacou que a pasta tem buscado alternativas para solucionar os problemas enfrentados pelos produtores rurais em relação ao transporte. Ele ressaltou a importância de manter a logística no campo em perfeito funcionamento para garantir que a produção chegue aos mercados com qualidade e rapidez.

Com essas ações, a Secretaria de Transportes de Sorriso tem trabalhado incansavelmente para manter a infraestrutura de transporte da região em constante melhoria, o que reflete diretamente na economia local e no bem-estar dos cidadãos sorrisenses.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade