Secretário é preso por uso particular de caminhonete de prefeitura em Mato Grosso

O secretário municipal de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo, Flávio Borges, foi preso essa semana por ter usado carro da prefeitura em benefício próprio, mas foi liberado horas depois após pagar fiança.

O secretário foi liberado depois de pagar R$ 5,2 mil de fiança na delegacia de Peixoto de Azevedo. A quantia foi estipulada pelo juiz responsável pelo caso.

Flávio foi encaminhado à delegacia por policiais civis na última segunda-feira (11) à noite, acusado de uso indevido de uma caminhonete da prefeitura.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava ficando durante a noite em sua residência, o que claramente é contra a lei municipal.

Consta ainda no boletim de ocorrência que no ano passado o Ministério Público informou à polícia que o veículo da prefeitura estaria pernoitando na residência do secretário municipal de meio ambiente, que foi notificado sobre o ato incorreto

A defesa do secretário ainda não se posicionou publicamente e a prefeitura aguarda ser formalmente notificada sobre o caso para tomar as medidas cabíveis.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos