Secretário municipal de segurança fala sobre avanços na área em Sorriso

O secretário municipal de segurança Pública, José Carlos Moura foi entrevistado nesta 3ª-feria (09-05) no programa A Voz do Povo da Sorriso FM. A entrevista integra a série alusiva aos 37 anos de Emancipação Político Administrativa de Sorriso.

Moura enfatizou os avanços na área de segurança pública em Sorriso, com a chegada de 345 câmeras de vigilância que já chegaram e nos próximos dias começam a ser instaladas. Os avanços se estendem à inauguração da nova delegacia de Polícia Civil, marcada para 19 de maio com a presença do governador Mauro Mendes.

O secretário destacou ainda as providências adotadas para a segurança na Exporriso, inclusive com organização de estacionamentos prioritários no espaço do evento. Quem precisar de credencial (idosos e portadores de deficiência) devem procurar a secretaria na avenida Rio Grande, 213 ou ligar para 153.

Outro assunto abordado pelo secretário foi a transformação da Guarda de Trânsito em Guarda Municipal, explicando o aval e acompanhamento da Polícia Federal neste passo.

Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade