(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Secretários solicitam melhorias à Rota do Oeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Melhorias para a região da travessia urbana da BR-163 em Sorriso. Este foi o tema de uma reunião promovida na manhã desta quarta-feira (14) entre os secretários municipais Hilton Polesello (Governo) e Milton Geller (Obras e Serviços Públicos) com representantes da Rota do Oeste.

O coordenador de Operações, David Carpezani e o coordenador de Conservação, Jhonatan Bezerra Van der Sand, respondem pelo trecho de Diamantino a Sinop e puderam conhecer de forma mais detalhada as demandas levantadas pelo Município.

A lista de reivindicações inclui a limpeza da região, a melhoria da sinalização, o recapeamento das perimetrais, a necessidade de mais retornos, principalmente para ampliar acessos à Zona Leste e a instalação de um abrigo para trabalhadores que atuam na carga e descarga, os “chapas”. No caso do abrigo, a intenção é a própria Prefeitura instalar a estrutura, mas com a devida autorização da concessionária, como prevê o contrato de concessão.

“Este encontro nos permitiu apresentar estas demandas e mostrar in loco cada situação, lembrando que iremos oficializar todas os pedidos em um documento que será enviado à concessionária”, destacou Geller, reforçando que já recebeu a sinalização de que a região entre os viadutos deve passar por recapeamento com microrrevestimento asfáltico.

Mesmo sendo obrigação da concessionária, a Prefeitura de Sorriso vem efetuando a limpeza das laterais da BR-163, com autorização da Rota do Oeste desde o início do ano. “Fazemos este trabalho para garantir um ambiente mais seguro, tanto no tocante ao tráfego de veículos, como para evitar a proliferação de insetos e, principalmente neste período de seca, evitar qualquer foco de incêndio”, pontuou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com