Secretaria de Agricultura Familiar realiza palestra sobre avicultura

O evento está marcado para as 15h desta sexta-feira (15-09) na escola da Poranga e é voltado a todos os interessados no assunto. A criação de aves será abordada na palestra por um grupo de veterinários.

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (14-09) o secretário Marlons Zanella , o secretario adjunto Enivaldo Golmine e a veterinária Keila Magalhães explicaram que o objetivo do evento é levar conhecimento técnico aos produtores. O secretário Marlon destacou que quem está cadastrado no programa Ave Caipira precisa comparecer para seguir com a atividade.

Para participar, não é preciso fazer inscrição antecipada, apenas comparecer à escola amanhã à tarde. “É um evento para produtores de todas as regiões de Sorriso”, lembrou Golmine.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito