Segundo foragido do CRS é recapturado em Operação Policial

Em uma ação policial que demonstrou a eficácia das forças de segurança, o segundo foragido do Centro de Ressocialização Social (CRS) foi recapturado na última sexta-feira, dia 25 de agosto. O indivíduo foi localizado em uma quitinete no bairro Vila Bela, e as autoridades notaram que ele estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes, reforçando a suspeita de seu envolvimento em atividades ilegais.

O Comandante da Polícia Militar, Jorge Almeida, destacou o excelente trabalho realizado pelo centro de ressocialização de Sorriso, que tem se dedicado incansavelmente à reintegração de reeducandos à sociedade. Segundo Almeida, o foragido, identificado como Ivanildo de Oliveira, integrava a equipe de reeducandos do CRS que estava envolvida em trabalhos externos, oportunidade que ele usou para escapar.

O indivíduo confessou às autoridades que desde o dia em que conseguiu fugir das instalações do centro de ressocialização, ele estava fazendo uso contínuo de entorpecentes. A descoberta ressalta os desafios enfrentados pelas instituições de reabilitação no processo de reintegração de indivíduos com histórico criminal, enfatizando a importância do acompanhamento e suporte contínuos para evitar recaídas.

Após ser detido, Ivanildo de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. Posteriormente, ele será conduzido de volta ao Centro de Ressocialização, onde continuará cumprindo sua pena.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança