Seis mortos: dois triplos homicídios são registrados em Alto Garças em menos de uma hora

Em uma noite trágica para a  cidade de Alto Garças, dois triplos homicídios foram registrados ontem (06-03), em um intervalo de menos de uma hora.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 21 horas, na movimentada avenida Sete de Setembro. No local, uma jovem de 18 anos e dois homens, de 30 e 26 anos, foram brutalmente atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram encontradas caídas ao solo próximo à escola Ytrio Correa, e a Polícia Militar, acionada inicialmente, confirmou os óbitos após contato com a equipe do hospital municipal.

Testemunhas relataram ter ouvido os tiros, mas não foram capazes de identificar os suspeitos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para análises, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as motivações, autoria dos crimes e possíveis conexões entre as vítimas.

Menos de meia hora depois, outro episódio chocante se desenrolou na avenida Rio Branco, onde três pessoas perderam a vida em circunstâncias semelhantes. Um homem de 44 anos, um jovem de 24 e uma mulher de 26 foram encontrados sem vida quando as forças de segurança chegaram ao local, por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou que quatro dos envolvidos possuíam ficha criminal, aumentando a complexidade das investigações. A Polícia Civil assume agora a responsabilidade pela continuidade das apurações, enquanto a comunidade local tenta compreender a série de eventos trágicos que abalaram a tranquilidade de Alto Garças. Não foram divulgadas informações sobre a existência de registros de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos suspeitos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC