Seis pessoas são esfaqueadas em residência no bairro Jardim I em Nova Mutum

Seis pessoas foram esfaqueadas no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h45, em uma residência na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum/MT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Jardim I. A solicitante estava muito confusa e disse que havia muitas vítimas no local.

Chegando lá a guarnição se deparou com duas vítimas, uma delas apresentava ferimento corto, contudo, no membro superior direito na região do antebraço e a outra ferimento perfuro contuso na região do hipocôndrio e flanco esquerdo, está com exposição de tecido de adiposo no hipocôndrio.

A guarnição realizou a contenção de hemorragias de ambos e os transportou para Hospital Regional para devidos cuidados médicos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas estáveis. Logo após deixar as duas vítimas no hospital a guarnição foi informada de uma terceira vítima em outro local relacionada ao mesmo incidente.

Chegando lá a vítima possuía um ferimento perfuro contuso na região do mesogástrio, hemorragia moderada, sinais vitais alterados, apática, indicando possível estado de choque, possivelmente pela perca excessiva de sangue e ainda pela região afetada.

A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital Regional para devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para colher informações, até o momento o autor das facadas se encontra foragido.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás