Semana da mulher: Delegada da Aprosoja destaca a importância da força de trabalho feminina

A Engenheira Agrônoma e Delegada da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Luana Belusso, foi uma das convidadas para a programação da Semana da Mulher no programa A Voz do Povo na Sorriso FM nesta terça-feira (07-03).

Em entrevista, Luana ressaltou a importância da força de trabalho feminina em todas as áreas, destacando a necessidade de reconhecer e valorizar a contribuição das mulheres para o desenvolvimento da sociedade.

Durante suas falas, a Delegada da Aprosoja enfatizou que independentemente da escolha de cada mulher em relação à sua vida, o importante é que ela seja feliz. “Se ela escolheu seguir uma carreira profissional, seja em que área for, ou se preferiu seguir fazendo em casa as tarefas que nossas ancestrais sempre fizeram, está tudo certo”, disse Luana.

Ela também deixou uma mensagem para as mulheres, incentivando-as a terem tranquilidade para fazer suas escolhas e coragem para segui-las. A participação de Luana Belusso na programação da Semana da Mulher na Sorriso FM é uma importante contribuição para a conscientização sobre os direitos e conquistas das mulheres em todos os setores da sociedade.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade