Lucas do Rio Verde| Nova Mutum| Tapurah

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Como já informado pelo R9News, um trágico acidente foi registrado na manhã desta 4a-feira (17) na rodovia  MT-249 entre uma caminhonete e uma carreta deixou um rastro de devastação, resultando nas mortes de quatro servidoras públicas de Tapurah, no Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Vanessa Brunetto Magri, 33 anos, secretária de Assistência Social; Debora Cristina Santos, 40 anos, coordenadora; Sandra Bourscheit, 37 anos, assistente social; e Amalia Emile da Cruz Silva, 30 anos, psicóloga.

A Politec já iniciou as investigações para determinar as causas desse terrível acidente, que ocorreu na MT-249, estrada que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a hipótese de invasão de pista está sendo considerada. O laudo pericial será enviado à delegacia de Polícia Civil para análise.

Com o impacto violento, a caminhonete parou fora da pista, com sua parte frontal totalmente destruída. A carreta e um vagão saíram da rodovia, enquanto outro vagão permaneceu na pista. Parte da carga de milho da carreta se dispersou pelo local do acidente. Os bombeiros de Nova Mutum atuaram no combate às chamas na carreta.

O motorista da carreta conseguiu sair antes que as chamas consumissem parte da cabine. Ainda não foi confirmado se ele prestou depoimento às autoridades. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Nova Mutum, para as necropsias.

O corpo da psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva foi trasladado para Lucas do Rio Verde, onde residem seus familiares. Vanessa, Debora e Sandra estão sendo veladas no pavilhão da Igreja Católica em Tapurah.

Em decorrência dessa tragédia, a prefeitura de Tapurah decretou luto oficial de três dias.

Veja também

Participação de servidor público de Sorriso em treinamento nos Estados Unidos gera questionamentos

Dia do Trabalhador: Sine de Sorriso tem mais de 200 vagas abertas

Sorteio da tabela do 36º Torneio do Trabalhador em Sorriso é feito ao vivo na Voz do Povo

PRF: acidente na BR-163 em Sorriso resulta em prisão por embriaguez ao volante

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental