Cuiabá| Mato Grosso

Setasc divulga lista dos sorteados para a partida do Cuiabá desta quarta-feira (05)

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta terça-feira (04.06), oito portadores da Carteira de Identificação do Autista (CIA), para assistir a partida entre Cuiabá Esporte Clube e E.C. Vitória, nesta quarta-feira (05.06), às 19h, na Arena Pantanal. O jogo, que tinha sido adiado, é válido pela segunda rodada do Brasileirão 2024.

A criação de um camarote específico para o atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), por meio do Programa SER Família Inclusivo, foi idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, junto com a senadora Margareth Buzetti, e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da confirmação da inscrição Carteira de Identificação do Autista, se faz necessário o cadastro no FacePass.

Confira abaixo o nome dos sorteados:

Murilo Oliveira do Carmo

Joaquim Souza Abrão

Eloá Oliveira Arruda

Raul Amorim de Arruda Souza

José Miguel Queiroz Cavalcante

Joaquim de Lima Ito

Heitor Carvalho Silva Bueno

Davi Silva Ferreira de Moraes

FacePass

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se

Veja também

Governo de MT lança edital Bolsa Atleta 2024 com investimento de mais de R$ 5 milhões

Associação Sorrisense de Atletismo convoca assembleia para aprovação de novo estatuto

Judocas bolsistas do Governo de MT são convocados para Paralimpíadas de Paris 2024

Atleta sorrisense conquista bronze junto com equipe brasileira em corrida na Rússia

Sorriso sedia até sábado a 7ª Etapa Mato-grossense de Beach Tennis

Abertas as inscrições para assistir ao jogo do Cuiabá no Camarote do Autista no próximo sábado (29)