Setor 3 terá coleta de resíduos sólidos

A coleta de resíduos sólidos, feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue para o Setor 3 de Sorriso na próxima semana. Isso mesmo, do dia 16 ao dia 21 de agosto, este serviço será executado nos bairros Recanto dos Pássaros, Parque das Araras, Vila Rica, Florais da Mata, Jardim dos Imigrantes, Copenhagem, Mont Serrat, Jardim dos Ipês, Green Park, Terra Ville, Europark, Santa Bárbara, Recanto Seguro e São Conrado.

Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis; e resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos). Estes resíduos devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Informações sobre este e outros serviços ofertados pela Prefeitura de Sorriso podem ser sanadas por telefone, pelo 150. Neste número, que é a Central da Ouvidoria da Prefeitura, também é possível obter informações sobre a Covid-19, fazer críticas ou elogios aos serviços ofertados pela Administração Municipal.

Veja também

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso

Vazamento de esgoto em estação elevatória contamina água de rios em Sorriso

Programa A Voz do Povo discute o Dia Mundial da Água com representantes do CAT Sorriso

Amazônia Legal: Mato Grosso reduz desmatamento em 74%, aponta Imazon

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais e Urbanos de Sorriso se reúne para planejamento antecipado

Mapeamento de áreas de risco em Nova Ubiratã vai subsidiar ações preventivas