Sicredi inaugura sua sexta agência em Sorriso hoje

Além das três atuais agências na cidade, o Sicredi conta com mais duas agências nos Distritos de Boa Esperança e Primavera. Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Celeiro MT/RR inaugura nesta noite uma agência moderna e acolhedora no bairro Centro Norte, a sexta no município sede da Cooperativa.

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às cidades. Com isso em mente, a Sicredi Celeiro MT/RR, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugura nesta quarta-feira, dia 19 de abril, sua sexta agência na cidade de Sorriso, a 19ª agência da Cooperativa. A cerimônia de inauguração acontece às 19h30.

Localizada na Avenida Natalino João Brescansin, a agência Sorriso Centro Norte tem 570 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Na nova estrutura uma equipe inicial de 17 pessoas atenderá os públicos Pessoa Física Urbana e Jurídica. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café ou uma água, interagir com colaboradores e associados.
A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade. Além de criar mais vagas de trabalho formal e aumentar o número de estabelecimentos comerciais, a inauguração da agência estimula ainda mais o empreendedorismo local.
Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo