Sorrisense Eduardo Furtado representa ASA Sorriso no Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo

O atleta sorrisense Eduardo Furtado, que já coleciona inúmeras medalhas em competições esportivas, está se preparando para mais um grande desafio. Ele irá representar a Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso) na primeira Fase Nacional do Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Treinamento Paraolímpico e Pesquisa (COTP), em São Paulo.

Eduardo irá competir nas provas de 100 metros e salto a distância, na categoria sub-20, juntamente com mais de 300 esportistas paraolímpicos de elite e novos talentos do paradesporto brasileiro.

O evento é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e é uma oportunidade para os atletas mostrarem todo o seu potencial e habilidades em competições nacionais.

Para representar a ASA Sorriso neste grande evento, Eduardo terá o apoio da treinadora Milka Juliana de Paula e também da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Eduardo embarca nesta sexta-feira (24) para São Paulo, confiante em sua preparação e motivado a dar o seu melhor nas provas em que irá competir. A torcida de toda a cidade está com ele, desejando muita sorte e sucesso em sua participação no Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo