Sorrisenses conquistam nove medalhas no Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso

A cidade de Sorriso celebra o sucesso de seus atletas no mundo do Jiu-Jitsu, com a equipe do Ginásio Team Jarutas trazendo para casa nove medalhas da 2ª Etapa do Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso. O evento, que reuniu mais de 1100 competidores de 70 equipes do estado, ocorreu no último final de semana no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A equipe de Sorriso se destacou em todas as categorias, conquistando cinco medalhas de Ouro, três de Prata e uma de Bronze. Os atletas do Ginásio Team Jarutas exibiram habilidades impressionantes e dedicação exemplar, rendendo uma participação memorável no campeonato estadual.

O mestre Jarutas, líder da equipe, expressou sua satisfação com o desempenho da delegação sorrisense e ressaltou a dedicação e o esforço dos atletas.

“Estamos orgulhosos com nossa participação. Dos 11 atletas que levamos, nove conseguiram trazer medalhas para casa, o que representa quase 100% de aproveitamento. Agora nosso foco se volta para o campeonato mundial em dezembro, onde dois de nossos atletas terão a chance de competir e, quem sabe, se consagrar de vez no cenário do Jiu-Jitsu brasileiro”, afirmou Mestre Jarutas.

A competição foi organizada pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJEMT), com apoio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). A presença de mais de 1100 competidores e 70 equipes destacou o crescimento e a popularidade do esporte no estado.

A delegação sorrisense recebeu o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos