A Voz do Povo: acidente gravíssimo registrado na BR 163 deixa ferido em estado grave (vídeo)

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, (23/06) na BR 163, nas proximidades da Havan, sentido Lucas do Rio Verde e envolveu três veículos: uma carreta carregada de milho e uma caminhonete F350 branca e outra carreta carreada.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete seguia sentido a Sorriso e bateu de frente com a carreta, que seguia sentido a Lucas do Rio Verde.  A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. Havia três trabalhadores dentro da caminhonete. Uma vítima ficou presa às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e socorristas para fazer o desencarceramento. O condutor do veículo ficou em estado gravíssimo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de fratura exposta.

Uma viatura do resgate da Rota do Oeste também esteve no local, bem como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Populares também ajudaram no socorro às vítimas.

Segundo um ocupante da caminhonete onde estavam os trabalhadores, eles abriram para fazer uma ultrapassagem e foram fechados, quando houve a colisão frontal com a carreta.

A carga de milho ficou espalhada na pista, que teve que ficar parcialmente interditada para os trabalhos de resgate das vítimas, remoção dos veículos e limpeza. Um lado da pista foi liberado por volta das 10h40 da manhã.

Informações de Heverton Luiz.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

LUCIA E NUTRI

A Voz do Povo: qualidade e quantidade da merenda escolar servida em Sorriso foi abordada em entrevista (vídeo)

linhaceleste

A Voz do Povo: aeronaves são usadas para combater incêndio em fazenda na Linha Celeste

AGENCIA

A Voz do Povo: chegada da Polícia frustra tentativa de furto em agência bancária de Sorriso

dEFENSOR_PUBLICO_UBIRAJARA

A Voz do Povo: Defensor Público diz que ficou surpreso ao saber que cirurgia de paciente paga à Chocair não foi realizada

WhatsApp Image 2022-06-27 at 07.47.57

Luto: morre o locutor Kaká de Lara, vítima de infarto

Lumar-de-B-990x556

LUMAR COSTA DA SILVA, que matou e arrancou o coração da tia, será transferido para hospital psiquiátrico de SP para tratamento por tempo indeterminado