A Voz do Povo: acidente gravíssimo registrado na BR 163 deixa ferido em estado grave (vídeo)

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, (23/06) na BR 163, nas proximidades da Havan, sentido Lucas do Rio Verde e envolveu três veículos: uma carreta carregada de milho e uma caminhonete F350 branca e outra carreta carreada.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete seguia sentido a Sorriso e bateu de frente com a carreta, que seguia sentido a Lucas do Rio Verde.  A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. Havia três trabalhadores dentro da caminhonete. Uma vítima ficou presa às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e socorristas para fazer o desencarceramento. O condutor do veículo ficou em estado gravíssimo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de fratura exposta.

Uma viatura do resgate da Rota do Oeste também esteve no local, bem como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Populares também ajudaram no socorro às vítimas.

Segundo um ocupante da caminhonete onde estavam os trabalhadores, eles abriram para fazer uma ultrapassagem e foram fechados, quando houve a colisão frontal com a carreta.

A carga de milho ficou espalhada na pista, que teve que ficar parcialmente interditada para os trabalhos de resgate das vítimas, remoção dos veículos e limpeza. Um lado da pista foi liberado por volta das 10h40 da manhã.

Informações de Heverton Luiz.

 

galeria de imagens

Veja também

Igreja Católica inicia celebrações do Tríduo Pascal nesta quinta-feira

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Vazamento de esgoto em estação elevatória contamina água de rios em Sorriso

Indea de Mato Grosso reforça fiscalizações sobre Comércio de Peixes durante a Semana Santa

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT