Sorriso: acidente na BR 163 em frente ao Delnorte deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta foi registrado nesta quinta-feira (15) na BR 163, em frente ao estabelecimento Delnorte. O incidente deixou o condutor da motocicleta ferido e em possível estado de choque.

De acordo com as informações apuradas no local, a carreta seguia no sentido Lucas do Rio Verde, quando a motocicleta, uma Moto Fan 150 vermelha, entrou repentinamente na via e foi atingida pela carreta.

O impacto causou danos significativos à motocicleta e deixou o condutor ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e a equipe da Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, realizou o encaminhamento da vítima para o Hospital Regional de Sorriso.

O estado de saúde do motociclista ainda é desconhecido, mas acredita-se que ele tenha sido afetado emocionalmente pelo acidente, o que levou a suspeitas de estado de choque. As autoridades competentes estarão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local para orientar o trânsito e iniciar os procedimentos de investigação. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento à ocorrência, causando lentidão no fluxo de veículos. Motoristas são aconselhados a redobrar a atenção ao passar pelo local.

Este acidente serve como um lembrete para todos os condutores sobre a importância de respeitar as regras de trânsito e estar atento às manobras dos demais veículos. A prudência e o respeito mútuo são essenciais para evitar acidentes e garantir a segurança de todos nas vias.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital