Sorriso: ao pular muro de residência para fugir, ladrão bate a cabeça, fica ferido e é encaminhado para hospital

Um indivíduo ficou ferido nesta segunda-feira (04/05) e precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, após tentar furtar uma residência em Sorriso.

Segundo informações, o meliante teria ido até uma residência, localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades do Delmoro Supermercados. Ele entrou na residência no período da tarde e teria separado alguns objetos de seu interesse. Ao retornar à noite para pegar os objetos separados, os vizinhos teriam escutado barulhos e acionado a polícia.

O rapaz se assustou, e ao tentar pular o muro e a grade da frente da residência, ele se desequilibrou, caindo e batendo a cabeça na calçada. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local.

Colaborou: Eduardo Ceará.

Veja também

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso