Sorriso: após sequestro, PM prende duas pessoas e apreende pistolas usadas em homicídio e tentativa

Na ação, duas pessoas foram presas e duas pistolas foram tiradas de circulação. Segundo o comando da PM, guarnições da tropa ordinária da PM, da Força Tática e serviço extraordinário foram empenhadas na ocorrência. O COPOM recebeu ligação informando de um sequestro que teria acontecido no bairro Bom Jesus.

No local foi abordada uma mulher, que relatou ter sido vítima da situação. Posteriormente, entretanto, a polícia percebeu que ela era uma suspeita. Com o relato dela, policiais saíram em diligências visando encontrar a vitima cujo carro foi abandonado no Benjamim Raiser.

Simultaneamente surgiu outra ocorrência na Noemia Dalmolin, que suspeitaram ser relativa à mesma situação, mas não era. Depois disso, foram feitas barreiras visando localizar o carro dos bandidos, que acabou sendo avistado no Carolina. Houve tentativa de abordagem, mas a ordem de parada não foi obedecida.

Tentaram fazer o cerco ao veículo junto com outras viaturas, mas o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Quando os policiais chegaram, viram apena suma pessoa, que acabou detida. “Segundo ele havia mais dois no carro, mas isso ainda está sendo verificado”, disse o comandante Jorge Almeida.

Foram apreendidas no veículo duas pistolas, que, segundo o comandante da PM pertencem a facção criminosa e foram usadas em homicídio e tentativa de homicídio no bairro Mário Raiter.

O veículo usado pelos bandidos havia sido furtado em Sinop. O comandante da PM destacou que as buscas agoram seguem visando encontrar o sequestrado. “Segundo a mulher o corpo do carro havia sido colocado no carro, mas quand foi feita a abordagem não estava. A Polícia Militar acredita que eles mataram em uma região de mata entre Sorriso e Tapurah e quando foram abordados já estavam retornando a Sorriso”, explicou .

Veja também

Sorriso: Veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: Jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: Jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José

Sorriso: Vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: Mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra mulher, no Jardim Primavera

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil