Sorriso: após sequestro, PM prende duas pessoas e apreende pistolas usadas em homicídio e tentativa

Na ação, duas pessoas foram presas e duas pistolas foram tiradas de circulação. Segundo o comando da PM, guarnições da tropa ordinária da PM, da Força Tática e serviço extraordinário foram empenhadas na ocorrência. O COPOM recebeu ligação informando de um sequestro que teria acontecido no bairro Bom Jesus.

No local foi abordada uma mulher, que relatou ter sido vítima da situação. Posteriormente, entretanto, a polícia percebeu que ela era uma suspeita. Com o relato dela, policiais saíram em diligências visando encontrar a vitima cujo carro foi abandonado no Benjamim Raiser.

Simultaneamente surgiu outra ocorrência na Noemia Dalmolin, que suspeitaram ser relativa à mesma situação, mas não era. Depois disso, foram feitas barreiras visando localizar o carro dos bandidos, que acabou sendo avistado no Carolina. Houve tentativa de abordagem, mas a ordem de parada não foi obedecida.

Tentaram fazer o cerco ao veículo junto com outras viaturas, mas o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Quando os policiais chegaram, viram apena suma pessoa, que acabou detida. “Segundo ele havia mais dois no carro, mas isso ainda está sendo verificado”, disse o comandante Jorge Almeida.

Foram apreendidas no veículo duas pistolas, que, segundo o comandante da PM pertencem a facção criminosa e foram usadas em homicídio e tentativa de homicídio no bairro Mário Raiter.

O veículo usado pelos bandidos havia sido furtado em Sinop. O comandante da PM destacou que as buscas agoram seguem visando encontrar o sequestrado. “Segundo a mulher o corpo do carro havia sido colocado no carro, mas quand foi feita a abordagem não estava. A Polícia Militar acredita que eles mataram em uma região de mata entre Sorriso e Tapurah e quando foram abordados já estavam retornando a Sorriso”, explicou .

Veja também

Sorriso: homem de 63 é preso por abusar da sobrinha de 9 anos

Falso dentista é preso em Sorriso após denúncia da Vigilância Sanitária

Presos são flagrados tentando entrar com sete tabletes de droga em unidade prisional

Delegada Jessica Assis destaca aumento de denúncias de violência contra a mulher em Sorriso

Tolerância Zero reduz índices criminais e intensifica descapitalização de facções criminosas em MT

Mato Grosso vai receber 96 mil doses da vacina contra a gripe