Na tarde desta 4ª-feira (18), uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia civil em Sorriso para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que foi atacada por sua patroa na residência em que trabalhava como babá para a família.
Segundo a jovem, o motivo do crime seria ciúme. No boletim a vítima relata que momentos antes do ataque, teria sido vista conversando com o esposo da patroa, que teria interpretado a situação como um suposto relacionamento extraconjugal.
“Eu estava chegando com o menino que eu cuido no colo. Fui ajeitar o lanche dele para ir à escola. Ela me chamou para ir no quarto. O menino foi para a sala fazer bagunça e fui atrás dele. Ela me chamou de volta no quarto. Lá ela ‘tava’ com uma panela de água quente pra ‘tacar’ em mim. Ela ia acertar no meu rosto. Eu pus a mão na frente e ela jogou no meu pé”, relatou a babá chorando.
“Ele não me assediou. Ele estava me elogiando. Hoje ele me chamou para conversar. Eu acho que ela não gostou disso porque ela disse que tem prova. Eu perguntei prova de quê. Ela repetiu que tem prova e bateu no meu rosto e começou a me xingar”, disse a jovem.
Segundo ela, os elogios feitos pelo patrão são ‘normais’. “Não aconteceu nada. Ele simplesmente falou que eu sou bonita, como minhas irmãs. E hoje ele queria conversar comigo. Ele me chamou para a sala e eu não queria ir. Quando eu fui levar o menino para tomar banho ela tava com essa água quente. Tinha até um cabo de vassoura em cima da cama e eu pedi pro menino levar pra fora. Foi onde ele levou aquele cabo de vassoura pra sala e começou a fazer bagunça e eu fui atrás dele”, disse a babá.
A jovem relatou estar sentindo dores no pé, que apresentava inchaço e estava avermelhado. A jovem passou por exame de corpo de delito e a Polícia Judiciária Civil investiga o caso.