O crime teve início quando, na madrugada desta sexta-feira, dois rapazes pediram uma corrida que foi aceita por motorista de aplicativo. O rapaz foi rendido com uso de arma de fogo e levado até um local próximo ao bairro Carolina.
O carro foi usado pelos criminosos para seguir até o bairro Mário Raiter, onde invadiram uma casa e atiraram contra um jovem de 24 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito.
A vítima foi identificada como Vitor Eduardo G. Lucena, 24 anos. Ainda está sendo verificado se tem ou não passagens criminais.
O sargento Almeida, da PM, explicou que já investigando o crime de homicídio, os policiais visualizaram nas câmeras de segurança o veículo saindo do local. “Naquele momento o carro não foi localizado, mas agora pela manhã fomos informados sobre este veículo incendiado. éÉ o veículo de aplicativo de mobilidade que foi roubado de madrugada. A vítima só registrou o Boletim de Ocorrência hoje pela manhã. Ele foi roubado por dois rapazes que fizeram corrida até o Mário Raiter. E dois rapazes, usando arma de fogo subtraíram o veículo dele. Com o carro, cometeram o homicídio no Mário Raiter e aqui no poção acreditamos que incendiaram o veículo”.
O dono do carro foi informado agora pela manhã que seu veículo foi queimado. A Polícia Judiciária Civil seguirá com as investigações.