Sorriso: morre um dos envolvidos em troca de tiros no bairro São José (atualizada)

O jovem de 25 anos, identificado como Anderson Alan Santos da Silva, envolvido na troca de tiros registrada na noite desta segunda-feira (24) na rua São Sebastião, no bairro São José, em Sorriso, veio a óbito agora pela manhã no Hospital Regional.

Conforme o R9News informou, mais três pessoas foram baleadas em Sorriso na noite desta segunda-feira. Desta vez, três jovens foram parar na Unidade de Pronto Atendimento, conduzidos por populares. De acordo com informações preliminares, um deles foi levado com o veículo que teria sido utilizado no crime.

Segundo informações colhidas no local, dois rapazes estariam no bairro São José em uma residência, quando um veículo Corolla de cor preta, com quatro pessoas teria se aproximado, junto com uma motocicleta com dois ocupantes.

O grupo armado teria se aproximado da residência já efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, que, também armadas, reagiram atirando de volta, atingindo assim a terceira vítima.

Os outros dois jovens baleados são A.R.S.,23 anos e A.A.C., 22 anos. Eles ficaram aos cuidados dos médicos na UPA e não correm risco de morte.

Ainda segundo registro em boletim de ocorrência da PM, o jovem que veio a óbito, Anderson, seria o autor dos disparos contra um rapaz no bairro Jardim Carolina na manhã de domingo (23).

Um dos envolvidos faz uso de tornozeleira eletrônica. (Com informações de Rayssa Ávila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo