Sorriso: bombeiros combatem princípio de incêndio em consultório na Av. Brasil

O fogo teria iniciado na recepção de um consultório odontológico no prédio que abriga um consultórios diversos  – a Clínica Vitória na Avenida Brasil próximo ao Hospital 13 de Maio.

O trabalho rápido do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem.

De acordo com integrantes da corporação, o princípio de incêndio foi contido ainda na recepção de um consultório odontológico no prédio. Ar condicionado e computadores foram atingidos pelo fogo.

“Estava pegando fogo na recepção quando chegamos. Computadores e ar condicionado queimaram. Chegamos rápido e conseguimos apagar par que não tomasse uma proporção mais grave”, destacou o Sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros.

Não houve vítimas, mas a destruição no local foi significativa como se pode ver nas imagens.

 

 

galeria de imagens

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional