Sorriso: bombeiros detalham como foi atendimento para tentar salvar homem engasgado com carne

Nesse sábado, dia 29/02, por volta da 15h35 a GUBM composta pelos militares: Sgt. P. Costa, Sd. F. Silva e o Téc. Geovaldo deslocaram para uma chamada de emergência a um pequeno comércio situado na Rua N. Sra. de Aparecida, n° 05, Bairro Santa Maria I, para atender uma ocorrência de obstrução de vias aéreas.

As informações eram de que um homem teria se engasgado enquanto comia um espetinho de carne.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima deitada ao solo em decúbito dorsal, cianótico e em parada-cardiorrespiratória.

De imediato foi aplicada a manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP), com o auxílio do Desfibrilador Automático Externo (DEA).

Logo, a vítima foi transportada ao Hospital Regional de Sorriso, sem interrupção da RCP, para atendimento médico.

A vítima acabou vindo a óbito na unidade hospitalar.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares