Sorriso: bombeiros detalham como foi atendimento para tentar salvar homem engasgado com carne

Nesse sábado, dia 29/02, por volta da 15h35 a GUBM composta pelos militares: Sgt. P. Costa, Sd. F. Silva e o Téc. Geovaldo deslocaram para uma chamada de emergência a um pequeno comércio situado na Rua N. Sra. de Aparecida, n° 05, Bairro Santa Maria I, para atender uma ocorrência de obstrução de vias aéreas.

As informações eram de que um homem teria se engasgado enquanto comia um espetinho de carne.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima deitada ao solo em decúbito dorsal, cianótico e em parada-cardiorrespiratória.

De imediato foi aplicada a manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP), com o auxílio do Desfibrilador Automático Externo (DEA).

Logo, a vítima foi transportada ao Hospital Regional de Sorriso, sem interrupção da RCP, para atendimento médico.

A vítima acabou vindo a óbito na unidade hospitalar.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar