Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Durante esta sexta-feira (17), os bombeiros militares de Sorriso, com apoio de equipes de Nova Mutum e auxílio de um cão farejador, realizaram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto, de 16 anos. A vítima foi decapitada durante o tribunal do crime em uma região de mata fechada aos fundos do bairro Jardim Carolina.

Após várias horas de buscas, os bombeiros encerraram as buscas pela cabeça do adolescente; o tronco foi encontrado na região de mata.

Com a prisão dos principais suspeitos do homicídio, os policiais civis conseguiram a informação de que tanto o tronco do corpo quanto a cabeça teriam sido jogados em um córrego do bairro.

O tronco foi encontrado em estado avançado de decomposição, e os bombeiros acreditam que a cabeça possa ter sido enterrada ou não tenha sido jogada naquele lugar.

Com a ajuda do cão Scott, a área foi descartada. Em entrevista à imprensa Sorrisense, o 1° Tenente da décima Companhia Independente de Bombeiro Militar, Thiago, afirmou: “Tudo pode ter acontecido, mas as buscas provaram que a cabeça não está ali, e todos os militares se compadecem com a situação de dor da mãe, mas a missão foi concluída.”

As próximas decisões sobre a continuidade das buscas ficam a cargo do delegado de polícia civil responsável pelo caso, Bruno França.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

Embriagado e ameaçando: PM prende homem em flagrante com três armas de fogo

PJC indicia seis em Itanhangá e identifica veículo possivelmente usado em homicídio em Sorriso

Polícia Civil prende homem que furtou R$ 13 mil de vítima que conheceu pela internet

Autor de furto de R$ 200 mil em joias em Sorriso é preso pela Polícia Civil em Cuiabá