Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Durante esta sexta-feira (17), os bombeiros militares de Sorriso, com apoio de equipes de Nova Mutum e auxílio de um cão farejador, realizaram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto, de 16 anos. A vítima foi decapitada durante o tribunal do crime em uma região de mata fechada aos fundos do bairro Jardim Carolina.

Após várias horas de buscas, os bombeiros encerraram as buscas pela cabeça do adolescente; o tronco foi encontrado na região de mata.

Com a prisão dos principais suspeitos do homicídio, os policiais civis conseguiram a informação de que tanto o tronco do corpo quanto a cabeça teriam sido jogados em um córrego do bairro.

O tronco foi encontrado em estado avançado de decomposição, e os bombeiros acreditam que a cabeça possa ter sido enterrada ou não tenha sido jogada naquele lugar.

Com a ajuda do cão Scott, a área foi descartada. Em entrevista à imprensa Sorrisense, o 1° Tenente da décima Companhia Independente de Bombeiro Militar, Thiago, afirmou: “Tudo pode ter acontecido, mas as buscas provaram que a cabeça não está ali, e todos os militares se compadecem com a situação de dor da mãe, mas a missão foi concluída.”

As próximas decisões sobre a continuidade das buscas ficam a cargo do delegado de polícia civil responsável pelo caso, Bruno França.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar