Sorriso: caminhonete invade preferencial e colide com motocicleta; duas mulheres ficam feridas (vídeo)

Um acidente registrado na Rua Luiz Amadeu Lodi, esquina com a Rua Santarém, no bairro Bom Jesus, próximo ao Horto Florestal, envolvendo uma caminhonete S10 e uma moto CG Fan.
Duas mulheres estavam na motocicleta, as duas ficaram feridas, uma com suspeita de fratura no braço.

Segundo informações, a caminhonete estava seguindo pela Rua Luiz Amadeu Lodi (Marginal Esquerda), quando acabou atravessando a preferencial e colidindo com a motocicleta que seguia pela Rua Santarém. De acordo com o condutor da caminhonete ele não visualizou a moto, por ter ficado em seu ponto cego.

O condutor da caminhonete parou para prestar socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas e a Guarda Municipal esteve no local.

O coordenador da Guarda Municipal, Pires, “recebemos esta denúncia de uma invasão de preferencial, um acidente grave. O condutor da caminhonete S10 permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. Foi solicitado o atendimento do Corpo de Bombeiros, que vieram de imediato e prestaram socorro às vítimas e encaminharam para o hospital. Como houve vítima, foi acionada a Policia Militar, que nesses casos é a PM quem faz o Boletim de Acidente. Segundo o condutor, assumiu a responsabilidade, ele disse que não viu a placa de pare e acabou invadindo a preferencial da motocicleta que estava na preferencial.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital