Sorriso: candidato Xuxu Dal Molin vota e diz que não é justo disputar contra a “máquina pública”

O candidato Xuxu Dal Molin votou por volta das 10 horas da manhã na Escola Mário Spinelli. Ele estava confiante e com uma bandeira do Brasil nas costas. O candidato queria ficar na fila aguardando seu momento de votar, mas por determinação da Justiça Eleitoral, para evitar qualquer tipo de tumulto ele não pode ficar na fila e teve prioridade para dar seu voto.

“Nesse momento só agradecer a todos. Cumprimos a missão, mostramos as propostas porque amamos Sorriso e estamos tendo atitude democraticamente pras pessoas verem o que é melhor. Muito obrigado a imprensa, a população e a todos pelo respeito. Respeito acima de tudo”.

Em entrevista coletiva à imprensa o candidato revelou que esta foi uma campanha difícil pois foi contra um candidato que atualmente está no comando da “máquina pública”. Questionado se essa está sendo uma eleição justa, ele respondeu: “O que é justo? Disputar contra a máquina pública? A reeleição às vezes deixa a desejar”.

Sobre a pesquisa eleitoral que foi divulgada e a Justiça Eleitoral entrou com liminar exigindo a retirada da mesma, o candidato não quis se pronunciar:

“Eu não sei, não estou sabendo de nada. Eu não vi, alguma questão? Conversem com nossos advogados. A pesquisa da rua é que vale”.

Com informações e imagens de Heverton Luiz.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos