Sorriso: capotamento deixa duas pessoas feridas e outro preso às ferragens na MT-560

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (17) na MT-560, sentido ao Pontal do Verde. Uma picape Strada, que trafegava pela rodovia, acabou colidindo na traseira de uma carreta, perdeu o controle e bateu na lateral de outra carreta estacionada. O impacto fez com que o veículo capotasse várias vezes e fosse arremessado para a lateral da pista.

O veículo, que estava sendo ocupado por duas pessoas – o motorista e o passageiro – ficou completamente destruído. O carona foi ejetado para fora do carro durante o capotamento e acabou caindo às margens da rodovia. Já o condutor ficou preso às ferragens e necessitou da intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por populares que passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros.

As vítimas foram encaminhadas com ferimentos graves, incluindo fraturas, para o Hospital Regional de Sorriso.

Além do grande estrago nos veículos, que incluíam duas motocicletas que estavam na traseira da picape e foram destruídas pelo impacto, a Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos necessários. A equipe da PM confeccionou o boletim de ocorrência e começou a apuração das causas do acidente.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso