Sorriso: carreta carregada com algodão encosta em fios de alta tensão e carga é parcialmente consumida pelo fogo

O Corpo de Bombeiros, bem como a Polícia Militar foram acionados na tarde desta segunda-feira (17/08) para atender uma ocorrência na qual uma carreta carregada com fardos de algodão estaria pegando fogo. O fato aconteceu na Rua Alencar Bortolanza, setor Industrial, nas proximidades do posto Sena, em Sorriso.

De acordo com as informações, a carga teria encostado em fios de alta tensão, o que teria provocado um curto-circuito, e com isso, o algodão que é extremamente inflamável, pegou fogo. A carga foi parcialmente consumida pelo fogo, mas cerca de 70% ainda pode ser recuperada, de acordo com os bombeiros. O motorista conseguiu desengatar o cavalinho da carreta, reduzindo os prejuízos.

Após os bombeiros realizarem o trabalho para conter as chamas, foi necessário uma pá carregadeira para retirar os fardos de algodão de cima do cavalinho. Felizmente foram apenas prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PRF, a carga estaria sendo apreendida e encaminhada para um pátio por conta de estar ultrapassando a altura permitida e porque o condutor não apresentou documento de autorização para o transporte da carga.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motociclista sofre fratura na clavícula após cair ao passar por quebra-molas na Avenida Porto Alegre

Bombeiros auxiliam mãe que deu à luz em casa no bairro Santa Maria

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso

Programa A Voz do Povo destaca lançamento do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em Sorriso

Promotor incentiva participação da população na construção do Plano Municipal do Livro e da Leitura em Sorriso

Faculdade Atenas anuncia vestibular de Medicina e confirma novo curso de Psicologia para 2027