Sorriso: carreta tomba na BR 163 derrubando poste de energia; carreta que vinha em seguida freia e ônibus que levava crianças bate na trazeira

A PRF foi acionada por volta das 15 horas desta quinta-feira (30/09) para atender uma ocorrência de acidente na BR 163, no Km 759.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, uma carreta Volvo vermelha, placa Brasil, vinha de Sinop para Sorriso e perdeu o controle por conta da pista molhada decorrente do período chuvoso e veio a tombar, derrubando também um poste de alta tensão. Com o impacto, os cabos energizados caíram sobre a pista.

Logo em seguida um veículo longo freou por causa dos fios estendidos sobre a pista. Um ônibus com placas de Peixoto de Azevedo, com crianças que iriam jogar em Cuiabá, vinha logo atrás e acabou colidindo no veículo longo.

De acordo com a PRF não houve feridos.

Equipes da Rota do Oeste estiveram no local.

A pista teve que ser totalmente interditada diante da queda de cabos de energia elétrica na rodovia. A Concessionária Energisa foi acionada e está no local adotando as medidas necessárias para remoção do material elétrico, para posterior liberação do tráfego.

Com informações de Heverton Luiz.

 

Ocorrência simultânea:

A segunda ocorrência foi registrada às 14h37 envolvendo um ônibus Marcopolo branco, placa Brasil, e uma carreta Volvo 540 vermelha, placa Brasil. Todos os ocupantes saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

galeria de imagens

Veja também

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Identificadas vítimas de acidente fatal na MT 249; quatro servidoras de Tapurah morreram

Operação Lei Seca em Sorriso realizada com sucesso na 21ª Edição de 2024

Acidente fatal na MT-249 em Nova Mutum deixa pelo menos três pessoas mortas

Sorriso: colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas