Sorriso: caseiro que estava desaparecido é encontrado após dois dias perdido na mata

O senhor Arno José, 62 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira foi localizado. Ele trabalha como caseiro em um sítio na MT-404, conforme havia sido informado pelo R9News. 

As buscas tiveram início logo que a informação chegou ao Corpo de Bombeiros como um possível afogamento. Mas, seu Arno havia se perdido em uma região de milharal cerca de 15 km distante do sítio onde trabalha. Ele estava orientado, mas bem.

O sargento Justo do Corpo de Bombeiros explicou que um amplo trabalho de buscas foi feito na região dos tanques de água e na mata na região. “Visitamos também várias propriedades e mostramos a foto, bem como para um motorista de ônibus. O motorista foi quem o viu quando ele entrou na frente do ônibus e ele acabou entrando no milharal. Voltamos no local com a ambulância, fizemos o resgate. Ele se encontra consciente, mas desorientado porque ficou 48 horas sem água e alimentos. Ele disse que tentou voltar ao local onde trabalha, mas acabou se perdendo na mata”, relata o bombeiro.

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados