Sorriso: caseiro que estava desaparecido é encontrado após dois dias perdido na mata

O senhor Arno José, 62 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira foi localizado. Ele trabalha como caseiro em um sítio na MT-404, conforme havia sido informado pelo R9News. 

As buscas tiveram início logo que a informação chegou ao Corpo de Bombeiros como um possível afogamento. Mas, seu Arno havia se perdido em uma região de milharal cerca de 15 km distante do sítio onde trabalha. Ele estava orientado, mas bem.

O sargento Justo do Corpo de Bombeiros explicou que um amplo trabalho de buscas foi feito na região dos tanques de água e na mata na região. “Visitamos também várias propriedades e mostramos a foto, bem como para um motorista de ônibus. O motorista foi quem o viu quando ele entrou na frente do ônibus e ele acabou entrando no milharal. Voltamos no local com a ambulância, fizemos o resgate. Ele se encontra consciente, mas desorientado porque ficou 48 horas sem água e alimentos. Ele disse que tentou voltar ao local onde trabalha, mas acabou se perdendo na mata”, relata o bombeiro.

Veja também

Audiência pública discute LOA 2026; sorrisenses são chamados a participar das decisões orçamentárias

Voz do Povo destaca mobilização ambiental para limpeza e revitalização das nascentes do Rio Lira

Unimed promove “A Magia do Natal” em Sorriso neste sábado com coral, carreata natalina e presença do Papai Noel

Vereador detalha projetos habitacionais, regularização fundiária e creche noturna

Jenpex 2025 será realizada no dia 05 de dezembro no IFMT; inscrições estão abertas

Polícia Penal apreende drone com celulares na penitenciária de Sinop