Sorriso: Cavalaria da PM prende homem por tráfico de drogas

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), prendeu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h45, um indivíduo de 28 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu no bairro São Mateus, local conhecido como Beco São Camilo, em Sorriso/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pelo bairro, quando visualizou três indivíduos em um beco, durante aproximação a guarnição visualizou um deles dispensando algo dentro de uma lixeira em frente a uma casa.

Foi realizado abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a lixeira, foi localizado cinco invólucros pequenos contendo substâncias análogas a maconha.

Um dos suspeitos se manifestou afirmando ser o dono do entorpecente, e durante entrevista ele relatou que comercializa a droga e que em um conjunto de quitinetes no mesmo beco, haveria mais entorpecente.

A guarnição se deslocou até o local indicado, e com autorização do suspeito, encontrou outras quatro porções maiores da mesma substância.

Durante entrevista, o suspeito relatou aos militares que faz apenas três meses que mora no município, que é faccionado e que veio para desempenhar a função de segurança da facção criminosa denominada Comando Vermelho. Ele disse também que já havia sido preso outras vezes em Goiânia/Go, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Já os outros dois indivíduos que estavam junto na abordagem, não possuíam nada de ilícito e foram liberados.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC