Sorriso celebra 37 anos de emancipação com ato cívico, shows na Exporriso e bolo

No dia 13 de maio, Sorriso, município do estado de Mato Grosso, celebrará seus 37 anos de emancipação político-administrativa com um evento repleto de atrações. Além dos shows gratuitos na Exporriso, que terá portões abertos, um ato cívico também marcará a data na Praça da Juventude, seguido do tradicional corte do bolo de 37 metros e 370 quilos.

A festa contará com acesso livre à Exporriso, que terá shows nacionais todas as noites. No dia 10, a dupla Hugo e Guilherme abre a grade de apresentações. No dia 11, o DJ Alok comanda a festa, enquanto no dia 12, é a vez de Mari Fernandes animar o público. No dia 13, além do corte do bolo, Wesley Safadão e Murilo Huf farão um show duplo em homenagem ao aniversário da cidade.

A participação financeira do Executivo no evento, no valor de R$ 1,5 milhão, foi aprovada pela Câmara de Vereadores. A Exporriso é organizada pela Bacana Produções e também contará com rodeio. Depois de uma pausa forçada pela pandemia, os sorrisenses poderão comemorar o aniversário de sua cidade com muita alegria e diversão.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo