Sorriso: colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida

Um acidente envolvendo um veículo Etios e uma motocicleta Honda Biz foi registrado na noite desta terça-feira (20-02) na Avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso.  De acordo com informações de testemunhas, o incidente ocorreu quando o carro e a motocicleta seguiam no mesmo sentido.

O condutor do veículo sinalizou inicialmente para entrar em um posto de combustível, mas acabou não realizando a manobra. Pouco depois, o carro adentrou na faixa oposta, resultando em uma colisão com a motocicleta.

A condutora da motocicleta, que não teve sua identidade divulgada, foi prontamente socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores, sendo encaminhada para uma unidade de saúde local para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve presente no local para registrar o boletim de acidente e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do ocorrido. Tanto a motocicleta quanto o veículo Etios ficaram bastante danificados devido à colisão.

O trânsito na Avenida Natalino João Brescansin precisou ser parcialmente interrompido para a realização dos procedimentos de socorro e investigação. As autoridades solicitam atenção redobrada dos motoristas ao trafegar pela região nos próximos momentos.

As condições de saúde da condutora da motocicleta não foram divulgadas até o momento. A Polícia Militar continuará apurando os detalhes do acidente para esclarecer as responsabilidades envolvidas.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos