Sorriso: colisão entre veículos no Bom Jesus deixa motorista ferido

Um acidente de trânsito no bairro Bom Jesus resultou em um homem ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após uma colisão entre um GM Monza e um SUV Land Rover Discovery branco. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Luiz Amadeu Lodi e Rosário Oeste.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do GM Monza teria desrespeitado a sinalização do cruzamento, culminando na colisão com o SUV Land Rover. O impacto deixou o motorista do Monza ferido, necessitando de socorro médico.

O sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, informou que o motorista do Monza, consciente e orientado, apresentava um corte expressivo na testa. O condutor confessou ter ingerido uma quantidade significativa de bebida alcoólica antes do acidente.

“Está consciente, orientado e comunicativo. Apenas com um corte expressivo na testa. Ele informou que estava em um bar próximo, acabou ingerindo uma quantidade expressiva de bebida alcoólica e perdeu o controle da direção”, explicou o militar.

A motorista do SUV Land Rover, uma mulher, não sofreu ferimentos no acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido e realizar a apuração das responsabilidades.

galeria de imagens

Veja também

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Festival Estudantil Temático de Trânsito será em setembro em Sorriso, inscrições prorrogadas

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Nova Rota avança na construção da segunda passarela de pedestre em Sorriso

Guarda Civil Municipal intensifica ações educativas na campanha Maio Amarelo 2024 em Sorriso

Operação de fiscalização em Sorriso resulta em diversas multas e prisões