Sorriso: corpo de homem é encontrado no rio Lira, no bairro Fraternidade (atualizada)

Na manhã desta terça-feira (02), o corpo de um homem foi encontrado no rio Lira, na região do bairro Fraternidade, em circunstâncias ainda desconhecidas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para remoção do cadáver. Foi identificado como Natan Cassiano Santos, 27 anos.

Segundo informações do sargento Warley Morais, da Polícia Militar, a guarnição foi informada por um morador da região sobre um possível corpo às margens do rio. Ao chegarem no local, a equipe constatou a presença do cadáver, e acionou os bombeiros para realizar a remoção.

Ainda de acordo com o sargento Warley, a equipe policial não tem informações de algum desaparecido no município, o que dificulta a identificação do homem encontrado. “Não há nenhum boletim de ocorrência registrado de desaparecimento até o momento”, afirmou.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que passa a investigar as circunstâncias da morte.

A identidade do homem e as causas da morte ainda são desconhecidas, e as autoridades trabalham para desvendar o caso. “Encontramos uma perfuração na cabeça, que será melhor investigada no IML. Ainda não podemos precisar se causada por objeto contundente ou por arma de fogo”, disse o perito Rogério destacando que aparentemente o corpo estaria no local há cerca de três dias . (Com informações de Rayssa Avila)

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo