Sorriso: corpo de homem que estava desaparecido é localizado junto com caminhonete no Rio Celeste

A Polícia Judiciária Civil localizou na manhã deste sábado (25-04) o corpo de um homem que estava desaparecido desde quinta-feira à noite em Sorriso. Ele foi localizado em um rio próximo à divisa entre os municípios de Sorriso e Vera. Na Ponte da Integração.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a caminhonete Hilux e o corpo de Vilmar Garcia dos Anjos de 53 anos foram encontrados no Rio Celeste próximo a ponte que fica na divisa dos Assentamentos Jonas Pinheiro e Alto Celeste. O veículo estava submerso e o corpo da vítima estava dentro, com os vidros fechados.

Os investigadores Márcio Coutinho e Zé Carlos da DHPP estavam fazendo uma varredura na região e visualizaram rastros de veículo perto da ponte. Acionaram o Corpo de Bombeiros que localizou a caminhonete dentro da água.

Possivelmente ele perdeu o controle da caminhonete e acabou batendo na cabeceira da ponte e caindo no rio. Mas esta versão ainda deve ser apurada.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima. Posteriormente a caminhonete foi retirada.

A Politec esteve no local para realizar perícia. O Corpo foi encaminhado para IML.

O caso

Segundo consta em boletim de ocorrência, a esposa da possível vitima disse que conversou com seu marido na noite de quinta-feira, por volta de 20 horas, na sexta-feira não conseguiu mais contato. A última vez que foi visto ele estava em uma na Rua Nelson Gonsalves.

Ela relata que ele sempre avisa onde está, disse que entraram em contato com toda família, inclusive com amigos de outros municípios e até agora nada de ele aparecer ou entrar em contato.

Vilmar estava em uma caminhonete Hilux da cor branca.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto