Sorriso: Corpo de jovem de 21 anos encontrado com mãos amarradas e tiro na cabeça na MT-560

A Polícia Militar confirmou a localização do corpo de um jovem de 21 anos, encontrado na noite de ontem na estrada Pontal do Verde, trecho da MT-560, nas proximidades do bairro Jardim Carolina. Inicialmente, a presença policial foi requisitada para verificar um veículo abandonado na mesma área.

Durante a inspeção, os policiais encontraram o carro no meio da estrada, com as portas abertas e a chave ainda na ignição. Equipes adicionais, incluindo uma unidade da Força Tática de Sinop, foram chamadas para auxiliar nas buscas.

Ao investigar a área de mata próxima, as autoridades encontraram o corpo. A vítima tinha as mãos amarradas e apresentava um ferimento de bala na cabeça. Acredita-se que o óbito tenha ocorrido algumas horas antes da descoberta.

O local foi isolado para a realização de perícia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi notificada e assumirá a condução das investigações.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

Artesãos de 14 cidades de MT ganham espaço gratuito para expor e vender suas peças em Cuiabá

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa