Sorriso: corpo encontrado carbonizado em casa incendiada é identificado (vídeo)

O corpo encontrado carbonizado em uma residência que foi totalmente consumida pelo fogo, foi identificado por um conhecido da vitima, como sendo de José Aílton Ferreira Souza, de 30 anos de idade. Segundo técnicos de necropsia do IML, a informação só será confirmada após a realização de um exame de DNA, porque o corpo foi totalmente carbonizado.

O incêndio ocorreu em uma casa de madeira, por volta das 19h30 de sábado (09/07|), na rua das Turmalinas, no setor Industrial de Sorriso, em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil. De acordo com as informações, o homem não teria conseguido sair do imóvel a tempo e acabou morrendo carbonizado. Só foi possível localizar o corpo no dia seguinte, após os bombeiros realizarem o rescaldo e fazer uma busca mais minuciosa.

O corpo de José Ailton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres.

O local em que a casa foi incendiada funciona como um hotel, em que os quartos estavam alugados. O local foi lacrado pela Polícia Civil.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Militar de MT inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Sorriso: forças de segurança apreendem mais de 129 kg de drogas e prendem quatro pessoas

Homem é esfaqueado pela esposa após discussão; mulher foi detida e vítima socorrida

Equipe Raio da PM realiza ações visando manutenção da ordem em Sorriso

Dois homens são encontrados mortos em Nova Ubiratã; PJC investiga envolvimento de traficantes locais

Ação integrada apreende 51 tabletes de supermaconha avaliada em aproximadamente R$ 150 mil