Sorriso: criança de 04 anos é abusada em confraternização e suspeito é detido

No início da noite de sábado (02-09) a equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o bairro Green Park, em Sorriso, pois havia iniciado um tumultuo devido um possível caso de estupro de vulnerável.

De acordo com informações policiais, havia uma confraternização em uma construção civil, familiares das pessoas envolvidas na obra estavam presentes e no local também havia muita ingestão de bebidas alcoólicas.

Duas crianças, de 04 e 07 anos, estavam brincando pouco mais afastada da celebração, quando viram um homem se aproximar, a menor de 07 anos viu o suspeito acariciar as partes íntimas da menina de 04 anos e saiu correndo do local, chamando um adulto.

A mãe da menor de 04 anos foi até onde estavam e pediu o que havia ocorrido, a criança então falou e a outra menor confirmou todos os fatos, questionadas novamente, elas deram a mesma versão, sinalizando quem seria o suspeito.

As pessoas que estavam no local imobilizaram o suspeito, lhe agredindo, causando até mesmo ferimentos, então a polícia militar fez a detenção do homem de 35 anos e o encaminhou para a Delegacia. Ele permaneceu em silêncio.

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime